quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sou uma nuvem…

Eu sou uma nuvem que gosta muito de brincar com o vento. Moro entre o sol e a lua, é um lugar fantástico!
O vento ajuda-me a andar de escorrega, jogar às apanhadas, saltar à corda…
Quando eu e as minhas amigas nos zangamos, muitas das vezes, fazemos trovoada, é horrível para as pessoas!
Um dia quis ir aprender para a escola, então eu e o vento fomos pelas cidades ver se víamos alguma escola. Procurámos, procurámos, até que avistámos uma escola.
_ Vamos ver! – disse o Vento.
Eu vi uma “escola de nuvens”.
- Que bom, vou poder aprender como as outras nuvens!


Marta Sofia
3.º C – E.B.1 deEsgueira

3 comentários:

Anónimo disse...

Li esta história e reparei que está muito nitida e cheia de imaginação. A aluna que escreveu espero que continue assim. Parabéns Martinha e continua a ler e escrever ainda melhor.

Anónimo disse...

Adoro esta história!
Esta bem trabalhada pela (o) aluna (o) que escreveu!


Mariana Bastos, EB1 de Alumieira,
4º Ano

JNF disse...

que bonita historia.... adorei... continua assim,Marta parabéns.